Maria Thereza do Amaral

Chuvas

In E..., Fotos on 4 de setembro de 2011 at 2:18
Rainbow over the Dales 01, upload feito originalmente por pleem1983.

..
.

Chuvas interiorizam. Chuvas dissolvem. Chuvas me fazem levantar a cabeça e olhar você. E eu me dissolvo em seu olhar…

Porque eu nunca paro de olhar você. Mesmo que eu não queira, mesmo quando estou bravo… não te olhar faz mais mal a mim que a você.

A chuva cai lá fora, e eu não sei se estou lá, no meio dela ou aqui, parado, quieto, impávido.

Chuvas me fazem bem. Há uma semana está chovendo e pela primeira vez em semanas levantei a cabeça e olhei em volta.

Chuvas, não mais lágrimas.
Chuvas, não mais acúmulo de nada.

E eu me deito no sofá, ao seu lado, pego sua mão, descanso a cabeça em seu ombro e sorrio.

Chuvas.

.

.

  1. Muito lindo! Ler esse texto foi como tomar um daqueles banhos de chuva de lavar a alma!

Deixe um comentário

