Maria Thereza do Amaral

Lugares.

In E... on 29 de maio de 2011 at 20:29

.

Eu queria…

Eu gostaria…

Eu sonho com…

.

Um lugar a beira mar, uma aldeia, com poucas pessoas, mas que fossem pessoas amigas, próximas, com sonhos comuns.

Nos reuniríamos sempre no final da tarde, a beira mar, para conversar sobre o dia, o tempo, as coisas feitas, as coisas a fazer.

Viveríamos, sorriríamos, brigaríamos, nos consolaríamos, cresceríamos juntos.

Seríamos poucos, mas seriam todos para todos.

.

Poucos, que se conectariam com o mundo e iríamos a outros lugares quando necessário…

Poucos, não porque queríamos ser poucos, mas porque iríamos nos conectar todos com todos.

Poucos, em uma real comunidade.

Poucos, sempre em contato e em conexão com muitos.

Poucos, fazendo muitos serem poucos e relevantes.

.

Um lugar para se perder no mundo e nos outros,

Um lugar para se perder e se achar,

Um lugar para viver.

.

Seria meu pedaço de terra, meu pedaço de mundo, meu porto, minha vila.

Um lugar para se perder em flores e em meus sonhos.

.

.

Deixe um comentário

