Maria Thereza do Amaral

E são coisas da vida…

In E... on 11 de novembro de 2010 at 1:54

.

Ah… ouvindo Rita Lee, “são coisas da vida e a gente não sabe se vai ou se fica…”

Sim, são coisas da vida. E sim, eu sei que vou, mas para onde?

A vida anda sozinha, queira a gente ou não. A vida se resolve sozinha, queira a gente ou não. A gente vive a vida, queira a gente ou não.

Desconfortos conhecidos… são tão cômodos, sapatos velhos, confortáveis.

Para mim mascaram coisas… quero… não quero…

Quem eu quero, do jeito que quero…

Quem parte, quem fica…

Mas eu prefiro os confortos desconhecidos… ao final da estrada, que percorri… ao final dos sentimentos, que senti… ao final da vida, que vivi e vivo…

Ah… são coisas da vida… e eu gosto dela.

Vida, venha à mim, que eu estou indo até aí.

Movimentos, fluxos, idas, vindas, sincronicidades, singularidades, complexidades, amores, sentimentos, paixões, dias e noites… vida, enfim.

.

.

Deixe um comentário

