Maria Thereza do Amaral

E ponte…

In E... on 21 de julho de 2010 at 18:09

.

 

Numa noite, há muito tempo atrás, eu desejei uma ponte.

Algo que me levasse até você, direto ao seu coração.

Não consegui.

Agora sinto, melancólica, vendo você, lendo você, ouvindo você, que isso nunca vai acontecer fora de meus desejos e da minha imaginação.

A ponte ficou para trás, junto com várias de minhas ilusões.

Mas eu as vezes sonho com ela, iluminada, transpondo rios e imaginações, sendo real.

E escrevo. E sonho.

.

Deixe um comentário

